LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

Caravana LGBT



      Labenert é vereador em Santos Dumont-MG, e está em seu segundo mandato. Sua atuação é marcada pela defesa de ações para a juventude e desenvolvimento local. Hoje aos 26 anos de idade concorre a eleição de deputado estadual, é um forte defensor da dignidade humana de LGBT na Zona da Mata e Região das Vertentes em MG. Tem grande relação com a militância LGBT em São João del-Rei e Santos Dumont.
     Labenert defende a cidadania plena para LGBT. Luta para que a discriminação contra LGBT seja CRIME no Brasil. Labenert defende que você não seja mais discriminado nas ruas.  Labenert quer dignidade pra você. Labenert é a mudança que MG precisa.

                                       VOTE PELA SUA CIDADANIA
                                     VOTE CONTRA A HOMOFOBIA
                             VOTE LABENERT DEPUTADO ESTADUAL
                                                  
                                                 LABENERT LÁ,
                                          CIDADANIA LGBT AQUI!!!


LABENERT PARTICIPA DE PARADA LGBT
EM VIÇOSA

O vereador por Santos Dumont-MG e candidato a deputado estadual LABENERT participou de mais uma parada em favor dos direitos LGBT. O evento ocorreu neste domingo, dia 26 de setembro e se iniciou às 13:00 na Viçosa– MG e contou com um público muito animado. 

A finalidade da parada é a de lutar contra a homofobia, pela cidadania plena LGBT e Labenert também está engajado nesta luta. É um político comprometido com o movimento gay e por isso, assinou o termo de compromisso pela promoção da cidadania LGBT reivindicado pelos ativistas homossexuais de Minas Gerais.

 É através da política que a comunidade gay irá conseguir garantir seus direitos, então vote em quem realmente está comprometido com esta causa. Defenda sua CIDADANIA, VOTE contra a HOMOFOBIA!

  É LABENERT LÁ – 13107
                                 CIDADANIA LGBT AQUI!!!


LABENERT PARTICIPA DE PARADA LGBT
EM SÃO JOÃO DEL REI

O vereador por Santos Dumont-MG e candidato a deputado estadual LABENERT participou de mais uma parada organizada pelo MGRV (Movimento Gay da Região das Vertentes), em favor dos direitos LGBT. O evento ocorreu neste domingo, dia 19 de setembro e se iniciou às 13h00 na Avenida Tancredo Neves, na cidade de São João Del Rei – MG.
Labenert é um político comprometido e engajado na luta pelos direitos LGBT, contra a homofobia e pela cidadania plena desse grupo social. Dessa forma, tem participado com sua caravana de todas as Paradas Gays em Minas Gerais.
  É fundamental que um candidato que diz apoiar o movimento participe de suas atividades. Além de participar das paradas, Labenert também assinou o termo de compromisso pela promoção da cidadania LGBT reivindicado pelos ativistas homossexuais de Minas Gerais.
O termo estabelece o compromisso do candidato com a comunidade gay que, se eleito, cumprirá diversas ações de luta para garantia dos direitos negados a população LGBT. Entre as diretrizes do termo destaca-se o compromisso de Labenert em instituir a Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT na Assembléia de Minas, compor a Frente Parlamentar do HIV/AIDS, votar contra projetos que visem negar direitos iguais aos homossexuais entre outros.

Defenda sua CIDADANIA, VOTE contra a HOMOFOBIA!

    LABENERT LÁ - 13107

LABENERT PARTICIPA DE PARADA LGBT
EM CATAGUASES
O vereador por Santos Dumont-MG e candidato a deputado estadual LABENERT participou de mais uma parada organizada pelo MGRV (Movimento Gay da Região das Vertentes), em favor dos direitos LGBT. O evento ocorreu neste domingo, dia 12 de setembro e se iniciou às 13h00. O palco do evento desta vez foi a cidade de Cataguases – MG.

 Em sua vida política Labenert sempre teve sua atuação marcada pela defesa de ações em favor dos movimentos sociais. Por esta razão, é um forte defensor da dignidade humana LGBT e possui uma forte relação com a militância LGBT em São João Del Rei e Santos Dumont.
Labenert luta pelos direitos LGBT pois, acredita que na sociedade atual a cidadania LGBT ainda não é plena. Na verdade é uma “cidadania relativa”, a medida em que, há uma negação de certos direitos civis e sociais para os homossexuais.  Desta forma, como deputado estadual Labenert continuará lutando em favor da cidania LGBT em todo Estado e por todos os direitos que cabe aos homossexuais. 

Defenda sua CIDADANIA, VOTE contra a HOMOFOBIA!

    LABENERT LÁ - 13107

LABENERT PARTICIPA DE MAIS UMA PARADA LGBT
Barbacena sedia Semana da Diversidade Sexual. Parada LGBT mobiliza milhares e reivindica derrota da Homofobia

   O vereador por Santos Dumont/MG e candidato a Deputado Estadual LABENERT participou da parada em defesa dos direitos humanos de homossexuais, desta vez na cidade de Barbacena. A manifestação aconteceu no domingo dia 05 de setembro e mobilizou milhares de pessoas na cidade mineira.
   LABENERT tem participado com sua caravana das Paradas Gays em Minas Gerais afirmando seu compromisso com o Movimento LGBT e as demandas para cidadania plena desse grupo social.
   A participação num ato cívico de tamanha importância reafirma a luta de LABENERT por políticas públicas que atendam as especificidades dos cidadãos e cidadãs Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais em Minas Gerais. LABENERT acredita que as candidaturas têm que assumir o compromisso e cumprir as ações na promoção e garantia dos direitos humanos fazendo com que leis sejam aprovadas. LABENERT tem o compromisso de lutar contra Homofobia, lutar por incentivos na cultura, arte, lazer e investimentos financeiros para que seja desenvolvida a economia através o turismo GLS. Tem o compromisso de lutar por ações que gere emprego, renda e sustentabilidade. LABENERT acredita que a oportunidade deve ser dada a todos independente da orientação sexual e identidade de gênero e que nenhum homossexual deve ser discriminado em Minas Gerais.
   LABENERT ouviu atentamente os discursos feitos pelos militantes do Movimento Gay de Barbacena e convidados, assistiu aos shows culturais realizados no palco principal, além de conversar com o público do evento e fazer corpo a corpo.
   LABENERT entregou assinado o termo de compromisso que foi lhe dado na sexta-feira (03), no debate entre candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual, reafirmando que realmente defende as causas do movimento. LABENERT é um dos primeiros candidatos a assinar o termo de compromisso com os eleitores homossexuais de Minas. Além disso, propõe mais apoio às ONG’s LGBT que corajosamente lutam e garantem a dignidade humana de milhões de homossexuais no Estado.

   LABENERT é mais cidadania, é mais compromisso com a Igualdade e combate as opressões.

    Defenda sua CIDADANIA, VOTE contra a HOMOFOBIA!

    LABENERT LÁ - 13107

LABENERT PARTICIPA DE DEBATE EM BARBACENA 


Candidatos apresentam propostas em prol da Cidadania LGBT

   O Movimento Gay de Barbacena (MGB) realizou na última sexta-feira, dia 03 de setembro, na Câmara de Vereadores um debate entre candidatos a deputado federal e estadual sobre a cidadania LGBT, sua importância e as propostas em defesa dessa população. A atividade fez parte da programação da Semana da Diversidade Sexual da Cidade.

   O debate contou a participação de cidadãos e militantes que compõe o Movimento Gay organizado da cidade. O vereador e candidato a Deputado Estadual LABENERT foi representado por Witor Hugo que faz parte da coordenação de sua campanha de juventude em Minas Gerais. Witor explanou para além das propostas que ansiavam os participantes do debate expondo um panorama geral da atual situação de exclusão da população LGBT e como estavam sendo tratados no atual Governo Estadual e Federal. Witor apresentou também um panorama sobre a representatividade dessa população na Assembléia Legislativa de Minas. De acordo com o representante do candidato LABENERT “não há dentro da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais nenhum Deputado que defenda a Cidadania LGBT, os direitos que ainda são negados a essa parcela da população ou nenhuma outra parceria de incentivo que contribua para promoção do combate a homofobia no Estado. Diante disso, é fundamental eleger alguém que faça um trabalho de defesa dos direitos humanos e cidadania plena para a população LGBT”.

   Witor citou ainda o preocupante aumento da violência contra homossexuais em Minas. De acordo com o Grupo Gay da Bahia (GGB) no ano de 2009 em Minas cresceu 75% o número de homossexuais assassinados vítimas de crimes de ódio e preconceito. Menos de 10% dos assassinos são presos e/ou levados a julgamento. Nessa perspectiva, LABENERT acredita ser muito importante a aprovação do Projeto de Lei Constitucional 122, que torna crime a homofobia.

   Além do apoio ao PLC 122, Witor Hugo falou também sobre alguns projetos de suma importância para a população LGBT do Estado e também para o desenvolvimento regional que será desenvolvido por LABENERT na Assembléia Legislativa. O candidato apóia a reivindicação de grande parte das ONGS LGBT de Minas Gerais que lutam pelo efetivo funcionamento do Centro de Referência LGBT existente na estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Minas (SEDESE). LABENERT também quer criar uma Frente Parlamentar pela Cidadania e direitos Humanos LGBT na Assembléia cujo objetivo será dar visibilidade para as demandas a população homossexual do Estado. Além disso, LABENERT se compromete em lutar por políticas públicas no campo da saúde LGBT, cultura LGBT, Turismo GLS, esporte, lazer, educação e profissionalização.

   Finalizando o debate Witor Hugo mostrou ao público e aos organizadores do evento que LABENERT tem compromisso com a população de homossexuais de todo Estado Mineiro, defendendo a cidadania LGBT que ainda é negada pelo Estado Brasileiro.

DEFENDA SUA CIDADANIA, VOTE CONTRA A HOMOFOBIA! É LABENERT LÁ – 13107.    

           LABENERT REALIZA CARAVANA
          EM DEFESA DA CIDADANIA LGBT

   O vereador de Santos Dumont e candidato a Deputado Estadual pelo PT, Labenert, está a todo vapor na realização da caravana LGBT/MG. A caravana, como foi chamada, tem o objetivo de participar de todas as Paradas do Orgulho LGBT de Minas Gerais antes das eleições 2010 e levar ao conhecimento do eleitor homoafetivo as propostas do candidato para defesa da dignidade e cidadania LGBT no Estado.

   Labenert acredita que o diálogo franco, olho a olho, com eleitores homossexuais pode contribuir para que a homofobia seja derrotada nas urnas. Depois de passar pelas Paradas do Orgulho Gay de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Alfenas e Juiz de Fora; ontem foi a vez de Itaúna receber o candidato.

   No geral o que se nota é a total carência dos eleitores LGBT de pessoas que os representem verdadeiramente. A coragem do candidato Labenert em comparecer nas Paradas e dialogar com os eleitores é o diferencial que faltava para que os homossexuais estejam tranqüilos em relação à representatividade que terão na Assembléia de Minas.

   Minas Gerais ocupa o vergonhoso ranking dos Estados Brasileiros mais violentos contra gays e travestis. Em 2009 aumentou 75% o número de homossexuais assassinados no Estado sendo que nada foi feito para que essa onda de derramamento de sangue termine. Além disso, homossexuais possuem 78 direitos a menos que heterossexuais. Labenert não concorda com essa discriminação pela orientação sexual. “Se os homossexuais têm o dever de votar e pagar imposto, é direito que tenham igualdade. Minha história mostra a luta que tenho pela defesa do segmento LGBT na minha região. Posso fazer mais pelos homossexuais de Minas” afirma o candidato.

   Labenert é defensor da bandeira LGBT em sua cidade, Santos Dumont, mas também possui atuação articulada com ativistas do movimento gay de São João del-Rei. Na Conferência Regional da juventude de 2007, em conjunto com o movimento gay da região, conseguiu aprovar uma proposta para que o SUS trate a questão da travestilidade como de saúde pública. Hoje isso é uma realidade colocada em prática pelo governo Lula. Labenert participa das Paradas do Orgulho gay de Santos Dumont e São João del-Rei, coordena seminários e promove o debate para diminuição da homofobia na região. Ativista do movimento Mudança (inserido dentro da UNE) Labenert tem dedicado ações conjuntas no movimento estudantil em defesa da causa gay.

   A caravana LGBT continua sua proposta de mobilizar a comunidade gay para que votem em Labenert, Deputado Estadual em Minas. Os próximos destinos são Divinópolis, Barbacena, Cataguases e São João del-Rei. 

        Labenert quer dignidade pra você. Labenert é a mudança que MG precisa.

                                       Vote pela sua dignidade. 
                                       Vote pela sua Cidadania, 
                             Vote contra a HOMOFOBIA EM MG.



                LABENERT ASSINA TERMO DE
         COMPROMISSO COM DIREITOS LGBT

     O vereador de Santos Dumont Labenert e candidato a Deputado Estadual pelo PT, assinou o termo de compromisso pela promoção da cidadania LGBT reivindicado pelos ativistas homossexuais de Minas Gerais.

     O termo estabelece o compromisso do candidato com a comunidade gay que, se eleito, cumprirá diversas ações de luta para garantia dos direitos negados a população LGBT. Entre as diretrizes do termo destaca-se o compromisso de Labenert em instituir a Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT na Assembléia de Minas, compor a Frente Parlamentar do HIV/AIDS, votar contra projetos que visem negar direitos iguais aos homossexuais entre outros.

      Para Labenert assinar o termo é importante ferramenta de compromisso com os eleitores homossexuais. “Se na hora de votar os homossexuais precisam cumprir seu dever de cidadão, nada mais justo que estes eleitores reconheçam no seu candidato o representante dos mesmos para lutar pela cidadania plena dos homossexuais na Assembléia de Minas” conclui Labenert.

                         
       Votar em Labenert para Deputado Estadual em Minas é votar pela cidadania. É votar contra a Homofobia. Vote 13107 pela sua dignidade!


                                            É LABENERT LÁ
            DIGNIDADE E CIDADANIA LGBT PRA VOCÊ! É 13107!

7 comentários:

Meu voto é seu Labenert!
Parabéns!

Akiii em casa
Estamos com vc para deputado, e quem sabe um dia vamos votar em vc para presidente!?! Só depende de vc !!!

Que otimo ter alguem nos apoiando,

Meu voto é seu!!!!

Labenert lá Cidadania LGBT AQUI

Labenert, te conheci na propaganda eleitoral e adorei suas propostas, realmente vc é uma pessoa de sucesso. Aqui em Itabirito, vou levar o seu nome para todos os meus conhecidos.

Cidadania LGBT já !!!
Chega de tanto preconceito !!!

Labenert!
Tenho mto orgulho de pedir voto pra vc,pois é o candidato mais preparado e que tem as melhores propostas!!!!!!Te amoooooo meu irmão!
Amanda

Sou homossexual e resolvi votar em um candidato que vá defender meus direitos junto ao poder público.

Pedirei votos para vc Labenert, com muito prazer. Rumo à vitória!!!!!
Parabéns.

Cidadania LGBT já!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More